Dhabi-Steel Brazil

    Soluções para seu Negócio

O que é uma Empresa Offshore ?

Uma empresa offshore é uma empresa registrada em um país que oferece um sistema fiscal particularmente vantajoso ou até mesmo inexistente, desde que a atividade não seja realizada no território de registro da empresa. As empresas offshore têm três características principais: primeiro, elas devem ser registradas na jurisdição escolhida. Em segundo lugar, o cliente deve ser domiciliado fora da jurisdição de registro. Em terceiro lugar, a empresa deve realizar todos os seus negócios fora da sua jurisdição de registro, se não seria considerado como uma empresa "residente" e portanto, tributados como tal. A maior parte das pessoas associa o termo "empresa offshore" como sendo uma forma de otimizar o sistema tributário da empresa.

O fator mais importante na  escolha  de  uma  jurisdição  é  assegurar-se que  a empresa  será constituída  em  um  país  que possui os  seguintes elementos :  

 

                 1  -  Bons meios de comunicação        3  -  Uma boa reputação  

          2  -  Estabilidade política e econômica  4  -  Direitos das empresas adaptados

Todas as jurisdições com as quais trabalhamos desfrutar das vantagens acima mencionadas. No entanto, a escolha certa de jurisdição também depende de onde você mora e sobre o negócio que você realizar. A nossa equipe poderá ajudá-lo a compreender as diferentes jurisdições para que você possa descobrir qual delas faz mais sentido, no que diz respeito à sua situação de negócio.

Geralmente, os países Seychelles, e Belize são bem conhecidos por suas baixas taxas, o processo de incorporação rápida e excelente confidencialidade. Alguns clientes também podem querer considerar jurisdições offshore, como Hong Kong, Chipre e Reino Unido, a oferecer ainda maiores garantias aos seus clientes ou fornecedores.

Devo estar fisicamente presente no banco para abrir uma conta Empresa ?


Você não é obrigado a comparecer fisicamente para a abertura de uma conta bancária. Todo o processo pode ser feito por correspondência. No entanto, se você desejar, podemos também organizar encontros com os gestores dos bancos com os quais trabalhamos.

O que é o Travel Cash Card ?


Um Travel Cash Card é um cartão emitido unicamente para os bancos na Suíça. A principal vantagem deste cartão de débito é que nenhum nome aparece nele (nem o nome da sua empresa nem o seu nome). Você poderá então retirar dinheiro ou comprar produtos sem deixar traços. A conta de uma empresa offshore pode ter este tipo de cartão.

Como posso usar os fundos de minha conta offshore ?


Como qualquer outra conta bancária, os valores depositados na conta de sua empresa offshore serão acessíveis por meio de um cartão de crédito/débito, por cheques, de forma eletrônica (Internet banking) ou fisicamente no banco.

Posso manter moedas diferentes em uma mesma conta bancária ?


Quando a conta bancária for aberta, você terá a possibilidade de ter uma conta em moeda variada. Você poderá assim ter várias moedas em uma mesma conta. Desde o recebimento de uma nova moeda, o banco criará automaticamente uma "sub-conta" a fim de evitar que você pague tarifas pela operação de câmbio.

Com quais bancos minha empresa poderá operar e trabalhar ?


Trabalhamos unicamente com bancos de primeira ordem, que poderão lhe oferecer todos os serviços que você necessitará        (Internet banking, cartão de crédito e cartões de débito anônimos). Entre eles:  Santander, Citibank, Hsbc, ES Bank Panamá SA, BNP Paribas (Suisse) S/A, Deutsche Bank, The Royal Bank of Scotland, entre outros.

Veja em quais países, a possíbilidade de abrir uma conta bancária para sua empresa !


Podemos abrir uma conta bancária na Suíça, em Seychelles, em Chipre, em Belize, no Panamá, nas Ilhas Virgens Britânicas, no Reino Unido, na Letônia, Dubai, Hong Kong, ou um outro País que seja mais favorável para seu projeto internacional.

Há várias categorias de pessoas e

de atividades que se beneficiam com o uso de uma empresa offshore, veja abaixo;
 

Os empresários :
A criação de uma empresa offshore lhe permite iniciar uma atividade sem ter que enfrentar uma implantação de uma grande infraestrutura. Uma empresa offshore permite criar rapidamente uma estrutura estável, com uma administração leve e desfrutar das vantagens da jurisdição offshore.


Comércio na Internet :
Os comércios na Internet podem utilizar uma empresa offshore para possuir um nome de domínio e para gerar os sites da Internet. Uma empresa offshore pode se mostrar ideal para as pessoas que têm uma atividade pela Internet, você poderá assim incorporar a sede de sua empresa em uma jurisdição offshore a fim de se beneficiar das diferentes vantagens oferecidas por essas jurisdições.


Consultores/Conselheiros :
Você pode também exercer sua atividade de consultor ou de conselheiro por meio de uma empresa offshore. Assim você terá uma administração mais leve da sua empresa estando registrado em uma jurisdição estável e desfrutando das vantagens desta jurisdição.


Comércio internacional :
As operações de comércio internacional podem ser feitas por meio de uma empresa offshore. Ela realizará as operações de compra e vendas. SFM também pode também cuidar da obtenção de um número de IVA para as empresas que registramos em Chipre ou no Reino Unido.


Detenção de direitos de propriedade intelectual :
Todo direito de propriedade intelectual (patente ou marca) pode ser registrada em nome de uma empresa offshore. A empresa pode também comprar ou vender este tipo de direitos. A empresa poderá assim conceder direitos de exploração a outras entidades mediante retribuições.


Para a detenção de bens mobiliários e imobiliários :
Uma empresa offshore pode ser usada para manter a propriedade de bens mobiliários (como iates) e também bens imobiliários (imóveis, residências). Além da confidencialidade oferecida, outras vantagens, tais como a isenção de certos tipos de impostos (por exemplo, imposto de sucessão) serão uma vantagem. No entanto, não são todos os países que permitem a aquisição de um bem imobiliário/mobiliário por meio de uma estrutura offshore. Será preciso então verificar junto à autoridade competente antes de criar sua empresa offshore.


Para a sucessão :
Uma empresa offshore não "morre" jamais (desde que todas as taxas inerentes a seu bom funcionamento sejam pagas), isso pode ser usado em certos países como forma de sucessão, para evitar o pagamento do imposto sobre a sucessão. A estrutura offshore poderá ser eventualmente combinada com um trust ou fundação a fim de otimizar a sucessão.


Corretor em bolsa/Forex :
As empresas offshore são com muita frequência usadas para negociar em bolsa ou no mercado de câmbio. As principais razões são o anonimato oferecido (a conta é aberta em nome da empresa).


DHABI STEEL METALS -  recomenda a TODOS, que antes de decidir formar uma empresa offshore, 

deviria consultar sua contabilidade, ou conselheiro fiscal, logisitico, e financeiro, em seu país de residência.  Uma Empresa offshore deve ser usada dentro das leis internacionais, pois todas as transações financeiras são controladas e monitoradas, evitando,

fraudes,  roubos, e transações obscuras. Controlado por ( Society for the Worldwide Interbank Financial Telecommunication (SWIFT)...)

webpage:  

 

 

Meu Título

Endereço Satélite: Reuniões de negócio: CFL Square Corporate SC 401 - SC: Rod. José Carlos Daux, N° 5500 - SC 401, Norte da Ilha - Florianópolis - SC, 88032-005. Endereço Jurídico: CNPJ: Rodovia Antônio Heil, Nº 4605 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. - SC 486, Fones: +55 47 9 9139-1757 - +55 47 9.9946 2632 WHATSAPP - +55 48 4141-8028 WHATSAPP - +55 48 4141 0351 Email: contato@dhabi-steel.com.br - vendas06@dhabi-steel.com.br - dhabi-steel@dhabi-steel.com.br - comercial@dhabi-steel.com.br - dhabi.steel@live.com - Empresa 100% Catarinense

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram